Preciosidades da Bíblia para nossa vida diária

REFLEXÕES:

  1. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". ( João 3. 16)
  2. "Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e amarás o teu próximo como a ti mesmo". (Marcos 12.30)
  3. " Amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam; bendizei aos que vos maldizem, e perseguem para que sejais filhos do vosso Pai que estás nos céus". (Lucas 6. 27)
  4. " Vinde a mim, todos que estais cansados e sobrecarregados (oprimidos) e eu vos aliviarei". Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve". (Mateus 11. 28-30)
  5. " Não julgueis, para que não sejais julgados". (Mateus 7.1)
  6. " Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". (Mateus 6. 33)
  7. "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 8. 38-39)
  8. "Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada se dois gumes, e penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração". (Hebreus 4.12)
  9. "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". (Isaías 55. 6)
  10. " Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor". ( Isaías 55. 8)
  11. " Na tua longa viagem te cansas, mas não dizes: É em vão; achas o que buscas; por isso não desfaleces". (Isaías 57. 10)
  12. "Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo"? (Amós 3. 3)
  13. "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". (Coríntios 2.9)
  14. Todo bem procede de Deus. "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela". ( Salmos 127. 1)
  15. "Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão". (Salmos 127.3)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual