Mensagem de Fé: Meditação

Quando você diz: Tudo  é impossível.
Jesus diz: Tudo é possível aquele que crer. (Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus). Lucas 18. 27.
Você diz: Estou sozinho.
Jesus diz: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13. 5).
Você diz: Não mereço perdão.
Jesus diz: Eu te perdoo. (Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus).(Romanos 8. 1).
Você diz: Tenho medo.
Jesus diz: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. (Isaías 41. 10)
Você diz: Ninguém me ama.
Jesus diz: Eu te Amo e dei a minha vida por ti. (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna).(João 3. 16).

QUE ELE TE ABENÇOE E TE GUARDE.

GRAÇA E PAZ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual