Edificação: O meu socorro vem do Senhor

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. (Salmos 12. 1-2)

Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-a sobre uma rocha. (Salmos 27. 5).

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. (2 coríntios 1. 3-4)

  • Os problemas surgem em todos os tamanhos.
  • Mas a ajuda de Deus vem de diversas maneiras para corresponder a cada problema.
  • Ela encaixa-se em cada vazio deixado por alguém que você ama.
  • Alivia cada ferida aberta pelo punhal do ciúme e da raiva.
  • Cobre cada pecado com a esperança de que o sangue de Cristo pode perdoar completamente - e a disciplina dele pode evitar que você se meta numa situação horrível novamente.
  • A ajuda de Deus - É sempre para VOCÊ.
Paz e Graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual