Edificação: O Desenvolvimento da salvação

( Fipenses 2. 12-18)

12 - Assim, pois, amados meus, como sempre obedecestes, não só na minha presença, porém, muito mais agora, na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor;
13 - porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.
14 - Fazei tudo sem murmurações nem contendas,
15 - para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo,
16 - preservando a palavra da vida, para que, no dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente.
17 - Entretanto, mesmo que seja eu oferecido por libação sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, alegro-me e, com todos vós, me congratulo.
18 - Assim, vós também, pela mesma razão, alegrai-vos e congratulai-vos comigo.


"O Apóstolo Paulo escreveu a carta aos Filipenses com grande amor, regozijo!

Há necessidade de união entre os irmãos.

Desenvolver a vossa salvação com Temor e Tremor; vida salva em Cristo Jesus!

Viver em obediência sem murmurações; sem confusão.

Precisamos sobressair no meio dos que estão nas trevas.

Tudo isso, para podermos alcançar o"REINO DE DEUS"!

AMÉM! AMÉM!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual