Mensagem de fé: O maior no Reino dos Céus

( Mateus 18. 1-5

1 - naquela hora, aproximaram- se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é porventura, o maior no Reino dos  Céus?
2 - E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles.
3 - E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum  entrareis no Reino dos Céus.
4 - Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus.
5 - E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.

A pessoa mais importante no Reino do Céu, é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que,  por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual