Edificação: A gratidão de Paulo para com os Filipenses

10 - Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.

11 - Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.

12 - Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;

13 - tudo posso naquele que me fortalece.

14 - Todavia, fizestes bem, associando-vos na minha tribulação ( Filipenses 4.  10-14).


VOCÊ JÁ APRENDEU A CONTENTAR-SE VERDADEIRAMENTE COM O QUE TEM?

Ora, a nosso Deus e Pai seja a glória pelos séculos dos séculos. Amém ( Filipenses 4. 20).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual