Mensagem de fé: "O Senhor é o meu Pastor"

Salmos de Davi ( 23. 1-6)

1 - O Senhor é o meu Pastor;  nada me faltará.

2 - Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso;

3 - Refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

4 - Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte;
não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo;
o teu bordão e o teu cajado me consolam.

5 - Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,
unges-me a cabeça com óleo;
o meu cálice transborda.

6 - Bondade e misericórdia
certamente me seguirão todos os dias da minha vida;
e habitarei na " Casa do Senhor" para todo o sempre.

A confiança que Davi tinha em Deus era sólida como uma rocha. Ele não ficava se perguntando se Deus daria alimento para ele comer, roupas para vestir ou um lugar para morar. Davi aprendeu a confiar em Deus pelas duras experiências. Ele sabia que Deus era - e é bondoso, amoroso e misericordioso e poderoso.
"Nada me faltará". Os sonhos e esperanças de Davi foram alcançados no Senhor.

"O que você mais precisa na sua vida é de DEUS"!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual