Blog: "Que tal adicionar uma imagem ao seu Texto"?

Imagens, como fotos e ilustrações, despertam o interesse do leitor. Portanto, sempre que possível, insira imagens em sua postagem. mas cuidado com as fotografias ou ilustrações que tenham direitos autorais.

"14  PASSOS" PARA FACILITAR A VIDA DE QUEM ESTÁ CRIANDO O SEU 1º BLOG DE SUCESSO.

1º  passo: entra no blog

2º passo: aperta Ctrl + T (abrir nova aba)

3º passo: digita o site www.google.com.br (e aperta enter)

4º passo: clica em imagens ( em cima do lado esquerdo)

5º passo: digita o nome da figura (aperta enter)

6º passo: escolhe a figura, clica com o botão direito nela, depois clica em "Abrir link em uma nova guia"

7º passo: clica em cima em "Resultados da pesquisa"

8º passo: clica com o botão direito na figura, depois clica com o botão esquerdo em "Salvar imagem"

9º passo: clica em "Meus documentos" do lado esquerdo

10º passo: clica duas vezes em "Minhas imagens"

11º passo: só clicar em "Salvar" com o botão esquerdo

12º passo: Volta no blog, clica em "Insert image" (inserir imagem)

13º passo: Clica em "escolher arquivos", depois clica em "Meus documentos" do lado esquerdo

14º passo: Clica duas vezes em "Minhas imagens"

e por último, só clicar na "Figura" com o botão esquerdo e depois clicar em "Abrir"; quando "Abrir" a figura clica em "Add selected"



Colaboração do meu neto Lucas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: A Parábola da Dracma perdida ( Lucas 15. 8-9-10).

Mensagem de fé: A ansiosa solicitude pela vida ( Lucas 12. 22-31).

Mensagem de fé: Facilitador Espiritual